quarta-feira, 12 de abril de 2017

PAYONEER CARTÃO PRÉ PAGO INTERNACIONAL - COMO USAR E RECEBER PAGAMENTOS ATRAVES DESSE CARTÃO?

Se você chegou até aqui, muito provavelmente é porque já assistiu no Youtube meu vídeo sobre o Cartão pré-pago Payoneer, ou simplesmente porque está com dúvidas sobre como solicitar e/ou utilizar seu cartão pré pago da Payoneer, correto?

CARTÃO PRE PAGO PAYONEER


Então vamos lá...

Te convido a continuar lendo esse artigo, e esclarecer suas dúvidas sobre a utilização, bem como taxas do cartão pré pago payoneer.

E se gostar, aproveite para compartilhar essa informação com seus amigos, e assim fazer que mais pessoas também tenham acesso à esse cartão tão eficiente e simples de utilizar.

http://bit.ly/CONVITEPAYONNER


CARTÃO PRÉ PAGO PAYONEER - PARA QUEM É INDICADO?

PAYONEER CARTAO PRE PAGO

 

 O cartão payoneer é indicado para quem trabalha com Empresas estrangeiras, ou até Empresa Brasileira, cuja forma de pagamento é realizado em moeda estrangeira.

Para você entender melhor sobre a Payoneer, se refere à uma Empresa de pagamentos digitais, fundada em 2005, e está presente em mais de 200 países.

Ao se cadastrar na Payoneer você possuirá uma conta digital, e poderá receber pagamentos em moeda estrangeira, e sacar ou utilizar seu cartão aqui no Brasil sem burocracía alguma.

Como não estou com tempo disponível para gravar vídeos, e ví que há muitas dúvidas ainda quanto á utilização do Cartão Payoneer, resolvi criar esse artigo com as dúvidas e as respostas.

Espero que ajude...  


CARTÃO PAYONEER - UTILIZAÇÃO E TAXAS


Transcrevo abaixo as principais dúvidas quanto a utilização do Cartão pré pago Payoneer.

1°) QUANTO CUSTA O CARTÃO PAYONEER?

R: O Cartão Payoneer é gratuito, no entanto possui uma anuidade de U$30 dolares.


2º) QUAIS AS TAXAS DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO?

R: U$3.15 por cada saque + U$ 1 dolar, por tentar sacar no Brasil e o saldo em dolar quando convertido em REAIS não for suficiente ( exemplo: Você possui 100 dolares, e hoje o dolar esteja em torno de R$3,30 - logo voce teria R$330 reais, e você tentar sacar R$400 reais) não será possível, e além da taxa de utilização sera cobrado U$ 1 dolar por cada tentativa;

Extrato eletronico também sera cobrado taxa de U$1 dolar.

Mais informações aqui.

3º) POSSO SACAR EM QUALQUER BANCO 24HS?

R: Para saber a relação de Bancos 24 horas para utilizar seu Cartão Payoneer, sugiro que consulte o posto mais próximo de você aqui   

4º) Posso recarregar esse cartão com boleto bancário?

R: Até onde pesquisei NÃO, mas você poderá encontrar melhores esclarecimentos nesse link aqui

5º) QUANTO TEMPO DEMORA PARA O CARTÃO PAYONEER CHEGAR NA RESIDENCIA?

R: Em média de 5 à 10 dias ÚTEIS!

6º) PARA EVITAR TAXAS, QUAL A MELHOR FORMA DE UTILIZAR O CARTÃO?

R: Como mencionei, cada saque é cobrado taxa de U$3,15 dolares, porém, se você utilizar em LOJAS FÍSICAS, não é cobrado taxa alguma. Sempre utilizo dessa forma, e qualquer loja física aceita o Cartão na função CRÉDITO ( porém o valor é debitado da conta no mesmo instante).

7º) ESSE CARTÃO SÓ PODE SER UTILIZADO NO BRASIL?

R: Não! Poderá ser utilizado em qualquer parte do Mundo, afinal é um Cartão Internacional, e podera ser utilizado em sites internacionais, ou Lojas físicas que aceitam a bandeira Mastercard.

8º) POSSO TRANSFERIR O SALDO DO MEU CARTÃO PARA MINHA CONTA BANCÁRIA?

R: Sim, mas terá que ter pelo menos U$200 dólares em saldo para transferencia.

http://bit.ly/CONVITEPAYONNER


COM O QUE EU TRABALHO, E COMO RECEBO MEUS CRÉDITOS NO CARTÁO PRE PAGO PAYONEER?

CARTÃO PRE PAYONEER PRE PAGO

 

Ficou animado com meu resultado acima?

Confesso que nem acreditei quando ví todo aquele valor sendo creditado em minha Conta Payoneer.

Talvez você esteja se perguntando em qual Empresa trabalho que recebo meus créditos em Dólar, Euros e Pesos Mexicanos diretamente no meu Cartão Payoneer...

Vou matar sua curiosidade, afinal, antes de trabalhar como Afiliada de infoprodutos, eu também ficava super curiosa quando lia por aí que pessoas comuns como eu e você recebiam créditos de Empresas Internacionais.


Foi aí que entrei para o Marketing Digital e me tornei Afiliada de Infoprodutos Digitais, e hoje essa é minha profissão atual, a qual me dá excelentes frutos através da qualidade de meu trabalho.


Veja mais um exemplo de bons frutos do meu trabalho, com essas indicações que me renderam comissões em Pesos Mexicanos:

SAQUE PAYONEER


Ah, mas já adianto, não é fácil.


Tem que suar muito a camisa, ter foco e determinação, afinal, nessa vida nada é fácil.


Mas sem muita enrolação, e se você também quer aprender à trabalhar com diversas Empresas Internacionais e ficar por dentro do Mundo dos Afiliados, te convido a assistir esse vídeo muito esclarecedor.


http://bit.ly/AULAALEXVARGAS

Bem, é isso, espero que tenha ajudado!

Abs.

Catia Duville





 

 

 

 










0 comentários:

Postar um comentário